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Garantindo um atendimento premium em 5 passos

Em 25 anos de história, sabemos que oferecer um serviço exclusivo e personalizado gera resultados melhores. O nosso atendimento premium leva em conta todos os detalhes das campanhas e viagens de incentivo. Mas nem todas as empresas conseguem suprir as necessidades e expectativas de clientes mais exigentes! É preciso ter união, força e muita paixão pelo incentivo. Separamos neste post 5 pontos que nós da Duo consideramos imprescindíveis para um atendimento classe A! Confira nossa lista: 

Criatividade

Exploramos a criatividade para oferecer um serviço e uma experiência única, como a singularidade de cada cliente. Ser criativo ajuda a melhorar a comunicação, a produtividade e propicia um novo olhar sobre tudo. Isso muda a percepção do cliente quanto à sua empresa. Ele verá que você possui um diferencial em meio a um mercado tão saturado e concorrido.

Pensamento fora da caixa

Seguindo a linha do ponto anterior, procuramos fugir do óbvio e apresentar uma viagem de incentivo diferenciada e cheia de surpresas. Uma das vantagens disso está em solucionar problemas. Muitas vezes pensamos em só uma saída: a mais óbvia. Mas pensar fora da caixa mostra oportunidades antes nunca vistas. Como por exemplo: uma empresa precisa de uma viagem para mostrar aos seus funcionários a importância da cultura italiana. Muitos vão sugerir ir para a Itália. Mas, e se procurássemos conhecer dentro do Brasil? Existe ainda muita história italiana no sul do Brasil, onde as primeiras colônias se instalaram.

Relacionamento excelente com fornecedores

Nossos fornecedores contribuem para que possamos proporcionar excelentes momentos para a sua empresa. Então, além de contarmos com os melhores do ramo, mantemos um relacionamento saudável com eles. Tendo isso em mente, garantimos, por exemplo, passeios exclusivos, fechados somente para a sua empresa, nos hotéis, o máximo de conforto será fornecido. Tudo isso porque sabemos escolher e manter uma boa relação com as fontes.

Acompanhamento personalizado de clientes

Todos os processos são acompanhados de forma individual, do começo ao fim. A conversa com o cliente revela seus objetivos e suas vontades. Isso nos ajuda a traçar os melhores destinos e programações das viagens!

Inteligência em valor de marca

Sua marca é resultado de todo esforço de quem ajuda a construí-la. Por isso, utilizamos de nossa expertise para valorizá-la ainda mais com nossas campanhas de incentivo. Transformar a experiência que os seus colaboradores têm com a sua empresa, transforma também a imagem desta.

Seguindo esses 5 passos, nós da Duo garantimos a você o melhor serviço acompanhado dos melhores resultados! Se você deseja saber mais, fale conosco através de nossas redes sociais ou pelo WhatsApp.

Somos Duo

Juntos. Uma experiência única.

Publicado por: Somos Duo

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