Nosso website utiliza cookies

Respeitamos sua privacidade na internet! Utilizamos cookies para promover uma melhor experiência durante sua visita.

Ao continuar sua navegação, você confirma estar de acordo com nossa Política de Privacidade.

Lençóis Maranhenses: um destino único, uma experiência Duo

Sabemos que por conta da pandemia, viajar tem sido um desafio, mas, que tal sonhar um pouquinho com o próximo destino da viagem de incentivo de sua empresa? Todo mês, nós da Duo iremos trazer um destino especial e que faz parte de nossa rota turística para nossos clientes. Começaremos pelos belos Lençóis Maranhenses, localizados a 250 km da capital, São Luís. Conheça mais sobre esse destino sem igual em todo o planeta!

Não, não foi exagero nosso, os Lençóis Maranhenses realmente são únicos: Compostos de dunas de areia branca, na época de chuva formam-se várias lagoas em tons de azul e verde, com água doce e cristalina. Esse lindo fenômeno é possível de ser visitado principalmente entre os meses de janeiro a junho, momento da chuva. E, para quem pensa em pegar as lagoas com aquele sol, vale a pena ir de junho a agosto.

Ao se programar para visitar essa beleza natural, tenha em mente que existem 3 circuitos: o de Santo Amaro, Barreirinhas e Atins. Existe um aeroporto em Barreirinhas que recebe voos de São Luís, mas você também pode optar pelo translado de carros da capital para as três cidades. No entanto, não se preocupe com isso, pois a Duo já possui os parceiros certos para lhe proporcionar conforto e praticidade.

Barreirinhas é o principal destino de quem quer conhecer as lagoas. São 4 horas de carro até chegar lá. Vale lembrar que, para quem quer ir para Atins, deverá também passar por Barreirinhas. Já para Santo Amaro a estrada tem acesso mais difícil.

Ao chegar em Barreirinhas, você pode escolher entre dois circuitos mais famosos: o Lagoa Azul ou o Lagoa Bonita. Em relação à Lagoa Bonita, há inúmeras pequenas lagoas distribuídas entre as dunas. Já a Lagoa Azul é mais limitada a um roteiro previamente descrito. Porém, independentemente da escolha, todas compensarão a experiência única que você e sua empresa terão.

Por ser um fenômeno sazonal, os Lençóis Maranhenses mudam de paisagem constantemente. Algumas lagoas mais profundas, como as de Santo Amaro, perduram durante o ano. Mas a beleza está em sua paisagem mutável, sendo um dia totalmente diferente do outro!

Para conhecer as três cidades e seus circuitos, o indicado é ficar, no mínimo, 10 dias. Mas, independente da duração da estadia, nós da Duo garantimos a você um roteiro incrível, também aproveitando os rios com passeios de boia cross e as lindas praias nordestinas. Além disso, é possível andar de quadriciclo ou até mesmo sobrevoar e ter uma vista de tirar o fôlego de toda essa beleza natural.

Imagina viver toda essa beleza? Entre em contato conosco e agende a sua viagem de incentivo – já temos projetos para quando as rotas forem liberadas. Não deixe de viver essa experiência única!

Somos Duo

Juntos. Uma experiência única.

Publicado por: Somos Duo

Deixe-nos sua opinião!

Nome
Mensagem

Rua Fidêncio Ramos, 16012° andar, conj. 1211
Vila Olimpia – SPCEP: 04501-010

PABX: +55 11 3094-0800

contato@somosduoecco.com.br

Atenção!