Nosso website utiliza cookies

Respeitamos sua privacidade na internet! Utilizamos cookies para promover uma melhor experiência durante sua visita.

Ao continuar sua navegação, você confirma estar de acordo com nossa Política de Privacidade.

Que residual uma viagem de incentivo é capaz de deixar em seus participantes?

Mais que uma viagem motivacional, as Viagens de Incentivo são o ponto alto de uma campanha de incentivo, são o prêmio, a realização, o reconhecimento, a associação temática, o fio condutor da motivação e principalmente, o grande final. Podemos dizer, com certeza, que elas são o clímax.

Mas você sabia que uma Viagem de Incentivo, se bem alinhada com os objetivos da campanha e bem estruturada, pode deixar um residual positivo por mais de oito anos em seus participantes? Por isso costumamos dizer que é uma viagem que dinheiro nenhum compra. Então é imprescindível que ela acompanhe o planejamento estratégico de sua campanha de incentivo.

Podemos dizer que esse residual se traduz em sentimentos, atitudes e pensamentos que perduram nas equipes por muito tempo, e esse conjunto de fatores leva a um ambiente mais saudável e produtivo dentro e fora das empresas. São experiências que podem e devem marcar profundamente seus participantes.

Que ingredientes fazem desse residual algo positivo e memorável?

Para que essa experiência seja realmente um presente, uma premiação como deve ser, não podemos esquecer o que a Viagem de Incentivo representa, tanto no presente como no futuro do participante:

  • Realização e autoestima.
  • Cultura e conhecimento.
  • Historia para ser contada e vivida.
  • Motivação e reconhecimento.
  • Visão Holística, fazer parte.
  • Orgulho e capacitação.
  • Experiência de vida.

E ainda mais que isso: deve ser o compartilhamento coletivo para futuras campanhas. Uma forma de incentivo para motivar e ser reconhecido na organização.

Chega das “velhas receitas de bolo”

Hoje, com a tecnologia cada vez mais presente no cenário atual, algumas das “velhas” técnicas de promoção e comunicação já não funcionam mais como antes.

Por isso as Viagens de Incentivo exigem uma nova compreensão sobre os destinos, e competências cognitivas e emocionais, fundamentais no mundo global do século 21. Não podemos esquecer que o público de hoje deseja gerenciar as próprias emoções, sua autoestima e confiança.

Sendo ferramentas estratégicas de motivação, as Viagens de Incentivo pretendem ser um estímulo duradouro através do residual que seus participantes carregarão no futuro. Portanto é fundamental pensar com carinho na experiência da sua equipe.

Se você ainda tem dúvida, a resposta é simples: o residual é uma consequência. Gente motivada é o caminho para o sucesso de uma organização na sua imagem e resultado.

Gostou deste artigo? Comente e compartilhe!

Juntos. Uma experiência única.

Publicado por: Somos Duo

Deixe-nos sua opinião!

Nome
Mensagem

Rua Fidêncio Ramos, 16012° andar, conj. 1211
Vila Olimpia – SPCEP: 04501-010

PABX: +55 11 3094-0800

contato@somosduoecco.com.br

Atenção!